domingo, 16 de dezembro de 2012

Sim ,



eu tenho coração , ou pelo menos pedaços dele , e mesmo desse jeito , mesmo me fudendo sempre eu ainda acredito nas pessoas , eu ainda consigo sentir algo bom por algumas .Sofrer eu já sofri , to sofrendo & vou sofrer mt mais ainda , mas quando puder repara só , eu ainda to viva , eu ainda consigo sorrir , me divertir & fazer algum bem as pessoas que merecem. Mas de tnt me lascar com essa mania de me apegar demais as pessoas , eu meio que desisti de acreditar no amor ,  príncipe, nessas parada aê sabe , as vezes eu me sinto mesmo , não sem coração , mas sem um lado bom tá lgd , eu sinto ódio , slá , eu fico pensando coisas que assustam até a mim '-' mas eu to bem , ou melhor seguindo em frente, sem expectativas , sem objetivos , tentando acreditar que um dia tudo vai começar a dar certo & vai ser pra valer.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

''

“E eu queria dizer “porra, eu sinto sua falta”, mas então eu vi você rindo com suas novas amizades, vi você sendo feliz sem mim, então suspirei e disse para mim mesma: É deixa para a próxima.”







 

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mas nesse instante,

 a única coisa que eu tenho certeza é de que eu o amo. O amo de um jeito estranho, diferente, do meu jeito. Não é um amor daqueles que eu acredito que dure pra vida inteira, mas é um amor, no qual eu lutarei até a hora que a vontade de estarmos juntos seja maior do que tudo. A pressa é inimiga da perfeição, e pra alcançarmos essa tal de perfeição, ainda vai demorar. A demora pode ser eterna ou ela pode nos unir quando achar que é a hora, porém eu vou continuar aqui. Ele é um idiota, um grosso, um estúpido, um magrelo exibido, um jogador de futebol iludido, um sorridente, um pegador fajuto, um homem criança, um bobo alegre. Mas é ele. E foi ele desde o momento que eu o conheci até o momento em que nos separamos. Ele foi, e é ele. Me fez a mulher mais feliz do mundo desde o momento em que viramos amigos, ao momento em que só a amizade nos mantém. E foi ele quem me tirou o riso mais sincero, o suspiro mais intenso, a empolgação mais contagiante e o olhar mais verdadeiro. 


Mô , cê podia casar cmg né ><