quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eu sinto tanta falta de escrever aqui, de desabafar na verdade que era o que fazia. Hoje não desabafo aqui , não desabafo com amigos, nem com família, hoje simplesmente me sufoco com as palavras que não digo e desabo em lágrimas quando já não aguento mais. Não tenho tempo, não tenho amigos (as), não tenho autoestima, não tenho vontades, ou seja eu estou acabada! Sim, eu to fazendo drama, e vá se %$#@!  se estiver achando ruim, saia daqui e não leia mais :)  Se você for desses que pensam "ah eu não preciso de amigos, não preciso de ninguém, não preciso de nada", LARGA DE SER BURRO, precisa sim, uma hora vai precisar de alguém, de algum apoio, de um escape, assim como preciso agora e vim ao encontro do meu blog ♥. Eu nunca fui boa em fazer amigos, sempre fui muito "antissocial" digamos assim, peraí fui não, SOU rs, mas também sempre fui (sou) muito dependente, meus amigos eram meus amigos e cabô, eu não precisava de outros, não conseguia fazer outros e não queria ter outros e isso me lascou e me deixou como estou agora ;) 
Podemos dizer que "casei" e ainda to tentando entender como é que se joga isso. As brigas são as fases é? Discussões, noites virados de costas um pro outro, pirraças (mais do meu lado rs) , desconfiança, tudo isso eu tenho q passar né? Então acho que esse é o único jogo que não estou muito afim de chegar ao chefão, mas se preciso for, enfrento e ganho (se possível). Não é que eu esteja infeliz com a minha vida, afinal com um presentinho maravilhoso daquele (meu filho) como posso né ? Mas acontece que são muitas dificuldades, e eu sozinha e sem vontade não consigo. Mas a fé tá aqui,  posso ter perdido muita coisa mas ela não, tá aqui firme&forte! E é com ela que tudo vai melhorar, eu creio.
Bjos e uffa...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O príncipe !

Ainda lembro perfeitamente o dia em que você nasceu, de quando te senti fisicamente pela primeira vez e olhei pro seu rostinho idêntico ao do seu pai. Lembro das enfermeiras dizendo "Nossa ele tem a cara de homem mesmo" rs, uma cara de bravo! Foi tudo tão difícil no começo, você não conhecia nada do mundo e eu não conhecia nada sobre como ser mãe. Graças a Deus ajuda não nos faltou e não nos falta até hoje, soubemos entender um ao outro. Foram noites acordando pra te trocar, pra te fazer massagem, pra te colocar sobre a minha barriga e ali nós dormirmos daquele jeito mesmo pq vc estava com cólica, foram noites em que vinha a família toda pq nada parava o seu choro, enfim , essa fase inicial foi complicada , mas aprendemos e tudo foi melhorando. E aí começaram as conquistas ,você começou a sorrir com nossas palhaçadas, a demonstrar seu carinho, a sua raiva com essa sua cara de bravo e começou a querer ficar em pé o tempo todo. Quando vimos já era tempo de nos separarmos por algumas horas do dia, doeu muito ter que te deixar, até hoje não me conformo com essa ideia mas eu tenho certeza que foi o melhor a se fazer. E num piscar de olhos você já estava completando meio aniversário. Começou a dar os seus gritos agudos, a virar de lado e agora virar de bruços e rodar pela cama toda, começou a sentar sozinho , a sujar de papinhas suas roupas, as dos outros, o sofá e tudo o que estiver por perto, botar na boca tudo o que estiver ao seu alcance e se não estiver se esticar pra tentar pegar, fazer carrinho com a boca e babar a roupa toda rs, bater na água na hora do banho e tantas outras traquinagens meu amor! Nada nesse mundo pode se comparar a alegria em que sinto quando você aprende algo novo ou quando me envolve em seus bracinhos e deita a cabeça em meu ombro, ou quando dá aquele sorriso e balança as perninhas quando vou te buscar após o trabalho, você é tão bonzinho não dá nenhum trabalho, não estranha ninguém , não chora por nada, é muita sorte Deus me enviado você. Você ainda não entende mas sempre vou deixar bem claro que ninguém vai conseguir te amar como eu te amo e que sempre e sempre eu vou estar contigo, você é minha vida é o meu maravilhoso presente, eu não poderia existir se não tivesse você pra cuidar meu pequeno, você me faz mais feliz , mais mulher , mais completa! Eu te amo hoje , amanhã e por toda a eternidade, obrigada por ter vindo fazer parte das nossas vidas!
Meu Enzo Gabriel