sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu sei que ,


muitas vezes já passamos por momentos tão ruins que até chegamos a pensar em desistir de tudo, porquê quem sabe não seria melhor, quem sabe não sofreríamos mais, não teríamos que nos preocupar com o que o outro está fazendo ou deixando de fazer, não choraríamos mais, não teríamos mais medo nem ciumes, seria cada um no seu lugar voltando a vida como era antes de nos conhecermos. Mas o problema está aí, quem disse que vai ser tudo assim tão fácil, que não vamos mais ter momentos ruins, que não sofreríamos ainda mais por estarmos longe e quem sabe até deixariamos de nos falar, que não chorariamos ainda mais por saber que tudo acabou, que não estamos mais juntos, imagina a dor e o ciumes que teríamos quando nos víssemos nos braços de outro alguém e ainda estando felizes (ou fingindo estar, se isso for possível).
Então me diz, não é melhor sofrer um pouco, ter ciumes, chorar, sentir medo de vez em quando mas ter a certeza de que uma hora tudo vai voltar a ser como era antes? E que quando esses pensamentos que só servem para nos afastar surgirem, tentarmos logo despacha-los e pensar logo nos muitos e bons momentos que já passamos juntos, nos nossos beijos, abraços, carinhos, sorrisos, palhaçadas, brincadeiras, bicos, mordidas, … NO NOSSO AMOR.
Varias vezes falamos que não importa nada nem ninguém, que vamos lutar por esse amor, não desistiríamos; então não vamos ser fracos pensando em abandonar tudo de lindo que já conquistamos até aqui, vamos ser fortes e vamos superar todas essas nossas brigas e desentendimentos. Não precisamos jurar amor eterno, mas sim tomarmos atitudes que o demonstrem, palavras não são tudo, atitudes sim.
Não me abandone pois eu nem posso chegar a imaginar a minha vida sem você; é muita tortura só de pensar. Eu te amo, e é pra sempre.
                                        - Casal Perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário